Jovem encontra no franchising a oportunidade de empreender com mais segurança

Em 2015, com 22 anos, Isabela Garcia viu a oportunidade de empreender na Anjos Colchões & Sofás, levando a rede para o Paraguai e dando início ao plano de expansão internacional

Eles possuem um compromisso com a felicidade, são rápidos e desejam construir um mundo melhor para si e para os outros.

Os jovens de hoje, conhecidos como geração millenial, trouxeram um novo dinamismo a sociedade, sobretudo às relações comerciais.

Exemplo bem típico dessa juventude, Isabela Garcia André, hoje com 28 anos, comemora sua jornada empreendedora junto a Anjos Colchões & Sofás.

Foi ela, com apenas 22 anos, a levar a primeira unidade da rede de franquias de colchões para além das fronteiras brasileiras e dar início ao plano de expansão internacional.

Graduada em Relações Internacionais e morando em Foz do Iguaçu, município que faz fronteira com Ciudad Del Este, já sentia desde cedo o desejo de empreender.

Procurou no franchising uma oportunidade para investir, mas as opções que viu, num primeiro momento, não lhe agradaram.

Continuou com os cursos de formação em gestão empresarial até, de maneira despretensiosa, num sábado a tarde, passou em frente a unidade da Anjos Colchões que acabara de abrir na cidade.

No mesmo dia, a jovem começou a pesquisar sobre o mercado de colchão no Paraguai, país em que mais desejava abrir seu negócio.

Os passos que vieram na sequência foram precisos e levaram à abertura da primeira unidade da franquia em solo paraguaio.

“O Paraguai tem características que o tornam bastante atrativo.

As perspectivas econômicas são muito boas e o povo é bastante receptivo. A primeira unidade foi inaugurada em novembro de 2014 e, dois anos depois, abrimos a segunda, ambas na Ciudad Del Este.

Em 2018, chegamos em Katuete para atender o público interiorano que já ia até nossas lojas. Por que, então, não estar mais próximo deles?

Temos o objetivo de abraçar todos desta região, permitindo que vejam e experimentem nossos produtos”
, afirma a franqueada.

Os planos não param por aqui. Há cinco anos na rede, Isabela quer mais: chegar à capital do país,  Assunção.

Hoje, com três unidades, uma em implantação, prevista para abrir em abril de 2020 e outra para a segundo semestre, Isabela é enfática no que compete a franquia.

A Anjos é uma empresa que está sempre se atualizando e indo atrás de tecnologia.

Há quem reclame que o franchising limita o empreendedor, mas para mim, no que compete aos produtos que oferecemos, ela é completa.

Eu consigo oferecer toda a versatilidade da rede através de um mix variado.

Embora o recomendado seja trocar de colchão a cada cinco anos, fidelizo o cliente com outros produtos, como cabeceiras para cama, sofás, almofadas, travesseiros, tapete, jogos de lençol.

É um mix completo que me atende e atende, principalmente, meu cliente”
, finaliza.

Para saber mais sobre a franquia Anjos Colchões & Sofás, CLIQUE AQUI

Fonte: Portal do Franchising